Política de Frete

1 - Condições gerais:

 

  • As entregas são realizadas via correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19hs.
  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
  • Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  • IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
  • Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
  • IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
  • Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

2 - Qual é o custo de envio?

 

  • O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

3 - Frete Grátis:

 

  • Frete grátis para região sul e sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo) nas compras acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Com peso máximo de 1,500kg (um kilo e meio). O desconto é aplicado automaticamente no carrinho.

 

4 - Em Quanto tempo para chegar meu pedido?

 

  • O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado (PAC ou SEDEX). Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

5 - Posso retirar na loja física?

 

  • Infelizmente ainda não temos loja física.

 

6 - Quando recusar a entrega

 

  • Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
  • - Embalagem aberta ou avariada;
  • - Produto avariado;
  • - Falta de acessórios.

 

 

Atendemos e enviamos produtos para todo o Brasil.

LOJA BOBKIN - ME / CNPJ: 31544642000185